terça-feira, 13 de março de 2012

ORGÃOS VITAIS!



O QUE SÃO ÓRGÃOS VITAIS ?!

ÓRGÃO:
parte do corpo que se destina a executar determinada função.

           VITAL: referente à vida; que lhe é indispensável.


 São eles: Encéfalo, Coração, Pulmões, Rins e Fígado. Óbvio ! Mas existe um 'Órgão', um mini órgão         que se encontra dentro do coração, no mais profundo das artérias e de todo o seu sistema pulsante incessante. A FÉ!. É o que nos move! É o que nos faz lutar quando tudo parece estar perdido. A fé não é só usada em crenças, e sim usada por alguns, como combustível para lutar. Para vencer. Se você não tiver fé, deixá-la ir embora, então o seu coração começa a bater mecanicamente, seus pulmões já não atingem o seu máximo de oxigenação e seu cérebro começa a trabalhar, produzindo mais e mais ideais de descrença. Com isso você está morto. Mas a sua imagem vai continuar por aí, pelas ruas, como um robô. É isso o que você se torna, se perder o Órgão Vital, chamado FÉ. A fé não tem motivos, você simplesmente a tem. É uma vontade de lutar, um desejo realizado de que tudo vai dar certo. É uma escolha de vida. É uma qualidade de vida. Ela faz todos os outros órgãos vitais, funcionarem no seu máximo de potência. Porque você tem fé! E nada te impede de realizar as coisas. A fé é um sentimento também. Algumas pessoas, se tornam pessimistas e ateus por vontade própria, mas no que eles estão ajudando neste mundo ?! O mundo já é um lugar caótico e pra completar existem pessoas que se revoltam contra isso, mas se revoltam de uma forma negativa, e não estão vendo que no final das contas, só pioraram TUDO! Vamos pensar, refletir, ter FÉ! A partir da fé, tudo pode ser feito. Tudo pode ser realizado e compreendido melhor. Tenha em FÉ em sua VIDA!

6 comentários:

  1. não me ajudou , eu queria os nomes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu e-mail pra mantermos contato, você é a primeira pessoa em séculos que comenta aqui no meu blog, não continue sendo anônimo, rsrs. Aguardo.

      Excluir
  2. Nomes ?! Não entendi. Mande mensagem pro meu e-mail: rodrigues_id@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Anônimo, rs. Mande resposta pro meu e-mail: rodrigues_id@yahoo.com.br , você é a primeira pessoa em 1 ano que comenta no meu blog, e isso é ótimo. Deixe seu e-mail pra gente se manter o contato.

      Excluir
  3. O Anonimo ñ sabe ler... Os nomes estão em cima:
    São eles: Encéfalo, Coração, Pulmões, Rins e Fígado.

    ResponderExcluir
  4. ótimo! me ajudou bastante. Obrigada

    ResponderExcluir